<div style='background-color: none transparent;'><a href='http://www.kontactor.com/' title='who'>where, what?</a></div>

TELEXFREE DIZ QUE DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO A DIVULGADORES É INVIÁVEL.

Telexfree diz que devolução de dinheiro a divulgadores é inviável

26 de julho de 2013 - 3:35:49   SERÁ AMIGOS? ATE AGORA TENHO LUTADO MUITO A FAVOR DA TELEXFREE, PASSANDO UMA SITUAÇÃO MUITO DIFICIL QUE NUNCA PASSEI NA VIDA ANTES DE ENTRAR, POIS TUDO QUE TINHA E JA ERA POUCO INVESTI TUDO NA TELEXFREE, TENHO ESTADO AQUI TODOS OS DIAS DIVULGANDO NOTICIAS EM DEFESA DA TELEXFREE E AGORA ME PEGO A ESSA NOTICIA QUE UM DOS MAIORES SITES DO ACRE COLOCOU COMO MANCHETE DA CAPA.FONTE: http://www.ac24horas.com/2013/07/26/telexfree-diz-que-devolucao-de-dinheiro-a-divulgadores-e-inviavel/

A Ympactus Comercial Ltda-Telexfree não está disposta a ressarcir seus divulgadores. O Ministério Público Estadual (MPE/AC) ingressou com uma ação civil pública para que a empresa devolva o dinheiro investido por pessoas que pagaram para entrar no sistema. Em um ano, a Telexfree atraiu mais de 40 mil pessoas no Estado.

Em um dos recursos interpostos, a defesa da Telexfree alega que seria inviável “a devolução de qualquer valor, posto que todos os Divulgadores, sem exceção, receberam os VOIPs adquiridos nas condições contratuais e poderiam revendê-los a terceiros, ou ainda utilizá-los”.
A Telexfree argumenta ainda que, como os VOIPs pertencem ao patrimônio da empresa e foram entregues aos divulgadores, a devolução do dinheiro, sem a entrega da mercadoria, configuraria ‘enriquecimento ilícito’ das pessoas cadastradas.

Patrocinamos seu Site e Pagamos de R$0,15 à R$0,50 por clique
O setor jurídico da empresa também não admite o ressarcimento dos valores das comissões recebidas- o que a pessoa ganha por conseguir novas adesões.
A Telexfree está com as atividades suspensas desde o mês passado por decisão da justiça que acatou a denúncia do MPE/AC de que a empresa pratica o golpe da pirâmide financeira.
Da redação ac24horas
Rio Branco-AC
CURTA NOSSA FAN PAGE PARA DIVULGAR ESSA INFORMAÇÃO.





SIGANOS TAMBEM NO TWITTER